Publicidade

RAP convoca a seleção com a Sagres

A cerveja Sagres acaba de lançar mais uma campanha de apoio à seleção nacional, desta vez rumo ao Euro 2016. O protagonista é o humorista Ricardo Araújo Pereira, cuja missão é mobilizar os portugueses do"Algarve a Trás-os-Montes, da Madeira aos Açores, de Toronto a Fernão Ferro". "Portugal precisa de ti" é o mote, com criatividade da BAR e produção da Krypton.

terça, 17 maio 2016 10:37
RAP convoca a seleção com a Sagres

A nova campanha enquadra-se no patrocínio à seleção nacional de futebol, iniciado em 1993. De acordo com o diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas, Luís Prata, este é um "pilar estratégico de proximidade junto do consumidor e representativo do melhor que Portugal tem para dar". "Este apoio reafirma a Portugalidade presente no ADN da marca Sagres, junto de todos os adeptos, junto de todos os portugueses", acrescenta.


A campanha, cuja apresentação decorreu esta segunda-feira no Estádio Nacional, está presente, a partir de hoje, em televisão, outdoor e internet. José Bontempo e Diogo Anahory assinam a direção criativa, Augusto Fraga a realização, a pós-produção ficou a cargo da Lightfilm e a sonorização da Indigo. 


Esta não é a primeira vez que a Sagres recorre a um rosto do mundo do humor: o ano passado, César Mourão e Salvador Matinha protagonizaram a campanha que tinha como fio condutor a amizade. No apoio à seleção nacional, porém, a escolha anterior recaiu sobre o ex-selecionador nacional Paulo Bento, que deu as táticas nos anúncios de 2014 no âmbito do mundial do Rio.

 

RAP convoca a seleção com a Sagres

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing