Publicidade

O Continente e a Seleção têm “fome de vencer”

"Fome de Vencer" é o mote da campanha do Continente que pretende mobilizar os portugueses no apoio à Seleção Nacional, no Euro 2016. Assinado pela Fuel, com produção da Krypton, realização de Augusto Fraga e som da Indigo, o spot desenvolvido é acompanhado de um microsite.

terça, 24 maio 2016 11:36
O Continente e a Seleção têm “fome de vencer”

Enquanto patrocinador oficial, o Continente faz referência à vontade de vencer "que vem do fundo, de trás": a vontade de ver a Seleção Portuguesa vencer o Euro 2016. Através de imagens disruptivas e ilustrações, a marca do grupo Sonae passa ainda a mensagem de que "esta fome não se mata, alimenta-se".

O conceito faz também referência aos produtos que o Continente cede à Federação Portuguesa de Futebol e que fazem parte da alimentação dos jogadores durante os estágios, tanto em Portugal como em França.

Já no website "Fome de Vencer", os adeptos são convidados a deixar uma mensagem de apoio aos jogadores e ainda consultar as "11 receitas convocadas", confecionadas pelo chef Lavrador. A mensagem será impressa numa etiqueta que vai colada nos produtos patrocinados pela insígnia e, desta forma, chegará a França.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing