Publicidade

A Cofidis e a FCB acreditam em “relações vivas”

No âmbito do 20.º aniversário em Portugal, a Cofidis lança a campanha multimeios "Relações Vivas", com criatividade da FCB Lisboa, produção da BRO e realização de Mário Patrocínio. A ideia é refletir a importância das relações na vida das pessoas e como é que a marca tem vindo a reforçar o posicionamento "de pessoas para pessoas".

terça-feira, 24 maio 2016 12:14
A Cofidis e a FCB acreditam em “relações vivas”

"As relações vivas são a base de todos aqueles que trabalham na Cofidis. São relações que começam dentro da empresa e se entendem a clientes e parceiros. Esta campanha vem reforçar o nosso posicionamento 'De pessoas para pessoas' e mostrar que hoje como há 20 anos e nos próximos 20, nós, na Cofidis, queremos construir relações de respeito mútuo, de diálogo, de confiança porque acreditamos em relações simples e verdadeiras. Acreditamos em 'Relações Vivas'", refere Maria Silva, diretora de Marketing.

Com uma componente emocional, o filme televisivo, protagonizado por colaboradores da Cofidis, coloca várias questões sobre o futuro de Portugal e do mundo daqui a 20 anos, no ano 2036, tais como "onde estarão as pessoas que ama?", "como vai ser o trabalho?" ou "e o nosso planeta? Será que já teremos aprendido a cuidar melhor dele?".

Além da TV, a campanha também está a circular em imprensa, digital, comboios, outdoors e retaguarda de autocarros.

A Cofidis e a FCB acreditam em “relações vivas”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing