Publicidade

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, com a BBDO e a Pedras

A Pedras inicia uma nova estratégia de comunicação, com assinatura da BBDO. Sob o conceito criativo "Deixa o melhor de ti vir ao de cima", o objetivo é desafiar os consumidores a escolher a bebida como aquela que os refresca e os faz sentir sempre no seu melhor.

quarta, 25 maio 2016 12:56
“Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, com a BBDO e a Pedras

A água Pedras pretende diversificar-se como uma bebida para todas as ocasiões. Por isso, no spot televisivo são focados momentos como uma aula de surf de pai e filha, uma rapariga a correr pela floresta ou um encontro de amigos, nos quais a marca está sempre presente.

"Pedras é criada pela força da natureza, nasce no fundo da terra e emerge já com gás 100% natural. É por este percurso tão autêntico que Pedras assume a missão de apelar aos portugueses para irem ao fundo de si próprios e trazerem ao de cima o seu melhor em todas as vertentes da sua vida", salienta fonte da marca em comunicado.

Além da TV (generalista e por cabo), a campanha está disponível em cinema, outdoors e digital.

“Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, com a BBDO e a Pedras

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing