Publicidade

Ela gosta de cerveja. E não muda, diz a APCV

As mulheres são as protagonistas da nova campanha publicitária da APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja, "Love Beer". Subordinada ao mote "Quando gosto, não mudo", marca uma mudança na estratégia de comunicação pois é a primeira vez que a associação se dirige diretamente aos consumidores.

segunda, 30 maio 2016 12:48
Ela gosta de cerveja. E não muda, diz a APCV

Presente em imprensa, internet e outdoor, em duas vagas, entre junho e setembro, a campanha elogia a autoconfiança feminina ao trazer para primeiro plano mulheres reais que, numa atitude de liderança, assumem as suas escolhas, nomeadamente o gosto pela cerveja, enquanto bebida que se encaixa no seu estilo de vida.


Uma escolha determinada por estudos que, diz a APCV, apontam que as mulheres são um dos principais veículos de sofisticação da categoria.

Ela gosta de cerveja. E não muda, diz a APCV

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing