Publicidade

Galp e JWT "deixam tudo em campo"

A Galp, patrocinadora oficial da Seleção Nacional, acaba de lançar uma campanha cujos protagonistas são os portugueses que, pelos méritos próprios, venceram em França. É o que a marca espera da equipa das quinas, com o mote "Deixa tudo em campo". A criatividade é da JWT.

segunda, 06 junho 2016 10:44
Galp e JWT "deixam tudo em campo"

"Bárbara Cabrita, atriz, Ricardo Vieira, pianista, António Teixeira e Mapril Baptista, empresários, são exemplos de quatro portugueses, entre muitos outros de uma comunidade que se estima seja superior a um milhão de pessoas que todos os dias deixam tudo em campo, exatamente o que se espera da Seleção Nacional no Euro", explica a marca, em comunicado.

O objetivo é – diz a marca – elogiar quem não tem "medo do trabalho", com os protagonistas a serem apresentados por várias pessoas, cujas vidas com estes se cruzaram, e que dão testemunho do "seu talento, esforço e dedicação".

A campanha "Deixa tudo em campo" está presente em televisão, online e postos de abastecimento Galp. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing