Publicidade

A Hyundai leva os verdadeiros fãs ao Euro 2016 – Take 2

A Hyundai acaba de lançar o segundo filme da campanha que assinala o patrocínio ao Euro 2016. Intitulado "A Espera", está no ar até 10 de julho. Segundo a marca, o primeiro filme, "O Euro 2016 está a chegar", soma mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.

terça, 07 junho 2016 11:13
A Hyundai leva os verdadeiros fãs ao Euro 2016 – Take 2

Desta vez, a narrativa envolve dois fãs – uma criança e um idoso – que ficam presos no trânsito quando se dirigem ao jogo, mas os jogadores, incluindo Ronaldo, não começam sem eles chegarem.


No âmbito do patrocínio, a Hyundai criou ainda o Fan Park Digital, espaço online onde os fãs podem participar em jogos e competições, consultar as últimas notícias e habilitar-se a um modelo i20.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing