Publicidade

Soluções? A Barbot tem, “canta” a NOSSA

"Tem, tem, tem, teeeeeem... Tem, tem, tem, teeeeeem...". Consegue ouvir aqui a Sinfonia n.º 5 de Beethoven? A culpa é da mais recente campanha da Barbot, com criatividade da NOSSA e produção da Pix Mix, cuja missão é mostrar que a marca tem soluções para todos os profissionais e particulares.

terça-feira, 07 junho 2016 12:43
Soluções? A Barbot tem, “canta” a NOSSA

O objetivo é reforçar a diversidade da oferta da Barbot, ao recriar a visita de uma arquiteta, de um casal e de um pintor a uma loja da marca. O funcionário, quando questionado sobre a existência de soluções, canta a única resposta possível: "tem!". Cada spot faz uso de melodias diferentes, respetivamente, Beethoven, Mozart e Rossini.

"A Barbot tem feito um forte investimento na criação e no lançamento de novos produtos de forma a dar resposta aos mais diversos desafios da construção e da decoração. Por isso, esta campanha surge com o objetivo de reforçar a oferta alargada da marca", esclarece Sofia Miguel, diretora de Marketing. "Para além disso, é uma campanha muito divertida e estamos convictos de que vai ficar no ouvido", acrescenta.

Além da TV, a campanha está a circular na rádio, online e imprensa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing