Publicidade

Samsung leva o estádio para casa, com a Garage

A Samsung prepara-se para o Euro 2016, que arranca esta sexta-feira, 10 de junho, com o lançamento da campanha "Em Casa como no Estádio". É que a marca quer levar as emoções do estádio para a casa dos portugueses, promovendo assim as TVs SUHD. Trata-se do primeiro spot criado de raiz em Portugal, e que tem produção da Garage.

quarta, 08 junho 2016 12:22
Samsung leva o estádio para casa, com a Garage

Através da TVs SUHD, a Samsung "vai ajudar a levar todas as emoções do estádio para casa das pessoas, oferecendo-lhes a sensação de estarem a apoiar a Seleção Nacional, ao vivo e a cores, em França". Assim, nesta campanha a Samsung promove as TVs SUHD e anuncia a oferta de uma camisola da Seleção Nacional na compra de uma televisão daquele modelo, durante o período do Euro 2016.

"Queremos apoiar a nossa Seleção e queremos levar a melhor experiência do Euro 2016 a todos os portugueses. Enquanto patrocinadora oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a Samsung assume a vontade de estar cada vez mais presente na vida dos portugueses e nos momentos marcantes da sua vida e do seu país. Este é um desses momentos. Vamos levar o Euro 2016 a casa de cada um dos adeptos da Seleção, oferecendo-lhes uma experiência única, como se estivessem no estádio", explica o diretor de Marketing de eletrónica de consumo da Samsung, Pedro Baptista.

O anúncio, que está no ar em TV e no YouTube, teve produção da Garage, com direção de André Cruz, e pós-produção e áudio da Íngreme.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing