Publicidade

Adagio é “a pausa mais esperada do dia”

"É bom como... Adagio" é o mote da nova campanha da marca, que mudou de imagem e lança uma gama de iogurtes gregos. Presente em diversos meios, contou com direção criativa de Carlos Pontes e Gonçalo Castelo Branco, produção da Molotov, realização de Sérgio Henriques e som da Ameba, a ideia é mostrar aos consumidores que esta é a pausa mais esperada do dia. 

quinta-feira, 09 junho 2016 12:06
Adagio é “a pausa mais esperada do dia”

O spot procura focar a felicidade associada ao momento de consumo dos iogurtes Adagio e é acompanhada de diversas ações, desde uma jovem a mergulhar para uma piscina de balões, um rapaz a andar de skate ou uma idosa a tocar guitarra elétrica.

A Adagio apresenta assim uma nova tipologia de iogurte de colher, ao mesmo tempo que renova toda a linha de embalagens e comunicação, porém mantendo a assinatura "Puro Prazer". Entre as novidades de produto destaca-se o Adagio Naturalmente Cremoso em taça, sem nata e com metade da gordura do iogurte grego, o Adagio Naturalmente Cremoso Magro, sem edulcorantes e com baixo valor calórico, e o Adagio Naturalmente Líquido.

Além da TV, a campanha conta com suportes em rádio, outdoor, digital e ações de experimentação no ponto de venda e ambientes emblemáticos.

A Adagio é “a pausa mais esperada do dia”

A Adagio é “a pausa mais esperada do dia”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing