Publicidade

Este anúncio da Wunderman cabe em qualquer lugar

Para promover a campanha de aluguer do smart fortwo na Europcar, a Wunderman criou um formato especial de mupi que, tal como o modelo automóvel, "cabe em qualquer lugar". E fez o mesmo com o spot de rádio,

quinta, 09 junho 2016 12:17
Este anúncio da Wunderman cabe em qualquer lugar

"O desafio era simples: promover o aluguer do smart fortwo na Europcar. Decidimos trazer o universo do smart para a comunicação da Europcar e criámos o 'aluguer que cabe em qualquer lugar'", resume o diretor criativo da agência, Luís Coelho.


Assim, o formato criado pela agência retrata os momentos em que os mupis avariam e ficam parados entre dois anúncios. Percebe-se então, diz a Wunderman, que o novo anúncio da Europcar, em associação com o smart fortwo, até cabe nos espaços mais reduzidos.
Estes mupies criativos encontram-se na rede Cemusa a nível nacional, incluindo algumas localizações especiais em zonas mais movimentadas das cidades de Lisboa e do Porto.

 

O conceito foi também transportado para a campanha de rádio protagonizada por Rui Unas e vai englobar quatro spots de 5 cinco segundos cada, em vez do tradicional spot de 20 segundos, os quais serão também inseridos entre outros anúncios no mesmo bloco.

 

 Este anúncio da Wunderman cabe em qualquer lugar

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing