Publicidade

A Y&R e a Compal desvendam o segredo da Cláudia

O novo Compal Vital Romã-Goji. É este o segredo da atriz Cláudia Vieira para equilibrar a vida agitada e que dá o mote para a mais recente campanha da marca. A criatividade é da Young & Rubicam Portugal, a produção é da Take it Easy em colaboração com a Film Brokers, a Light Film e a Som de Lisboa, e a estratégia de meios ficou a cargo da Initiative.

terça-feira, 14 junho 2016 11:14
A Y&R e a Compal desvendam o segredo da Cláudia

Sobre a escolha de Cláudia Vieira enquanto protagonista da campanha, o marketing manager da Compal para Portugal e Espanha, Rodrigo Costa, explica que a ligação "foi natural e muito genuína", dado que "é uma atriz reconhecida pelo público por se preocupar com o bem-estar exterior e interior, e por ser alguém que lida com a realidade de uma vida complexa e agitada numa base diária".

"Foi aí que encontrámos o ponto de ligação com o novo Compal Vital Romã-Goji, que junta a estes dois super-frutos a folha de Stevia para o adoçar com metade das calorias, criando um néctar feito apenas de ingredientes naturais, ideal para nos ajudar a manter o equilíbrio", conclui Rodrigo Costa.

A campanha já arrancou em televisão, com spots de 30 e 20 segundos nos canais generalistas e cabo, em outdoors, com mupis de rua e no ponto de venda, e em canais digitais, entre as redes sociais da marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing