Publicidade

“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

O Jumbo está a celebrar mais um aniversário e não se esqueceu de presentear os clientes. Assim, além de artigos com descontos e a possibilidade de ganhar 500 euros em compras, a marca lança a campanha "Mais barato que o Jumbo só o Aniversário Jumbo", assinada pela McCann Lisboa.

quinta-feira, 16 junho 2016 13:12
“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

Nas unidades Jumbo haverá milhares de artigos com desconto, até ao dia 25 de julho. Os clientes que comprem na loja online podem também habilitar-se a ganhar 500 euros em compras, são 5 mil euros sorteados todas as semanas (www.jumbo.pt).

O primeiro spot foca exatamente o ambiente de festa e a possibilidade de ganhar prémios através da plataforma de e-commerce do Jumbo.

De acordo com Solange Farinha, diretora de Inovação e Publicidade, "esta é uma campanha que celebra a diversidade da oferta e a qualidade do Jumbo, a preços ainda mais baixos. Uma marca que quer dar a conhecer a sua faceta moderna, digital e 'cross-canal', mantendo sempre a coerência do seu DNA – a variedade, a qualidade e o serviço, a preços sempre mais baixos".

“Mais barato que o Jumbo, só o Aniversário”, diz a McCann

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing