Publicidade

Para a Allianz, “o mundo pertence aos que se atrevem”

A Allianz apresenta uma campanha de comunicação institucional, exclusiva para os meios online, intitulada "Atreve-te", com um conceito centrado no consumidor, assinado pela Ogilvy. Sob a premissa de que "o mundo pertence aos que se atrevem", o novo claim da seguradora procura definir esta nova mentalidade.

sexta-feira, 17 junho 2016 11:45
Para a Allianz, “o mundo pertence aos que se atrevem”

A campanha conta uma história sobre como aprender com o passado e conseguir olhar para o futuro, com esperança e vontade de superação. A cada passo que damos estamos a aprender e a crescer, neste sentido, a Allianz quer inspirar todos os seus públicos, mostrando-lhes que, mesmo em situações adversas, superarmo-nos é a melhor solução, refere fonte da marca em comunicado.

"A nova campanha de comunicação é inovadora, disruptiva e construída sob os pilares da marca", afirma o diretor de Marketing Management da Allianz Portugal, José Francisco Neves.

"A Allianz quer assumir um papel mais ativo na vida das pessoas. Sem risco não há nenhuma oportunidade de crescer. É por isso que a Allianz dá suporte às pessoas, para que possam dar o próximo passo e ir além do status quo, conseguindo assim que alcancem os seus sonhos e aspirações", conclui o diretor de Marketing Management.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing