Publicidade

O Manuel preside ao júri do Festival de Publicidade de Maputo

Manuel Faria, CEO da produtora de som Índigo, será o presidente do Júri Internacional do Festival de Publicidade de Maputo, que decorre nos dias 6, 7 e 8 de Setembro. Trata-se do único português a integrar o painel de jurados.

segunda, 20 junho 2016 12:51
O Manuel preside ao júri do Festival de Publicidade de Maputo

Do júri, fazem parte Grant Lee Neuemberg, fotógrafo freelancer, Luzinira Frangoulis, da TV Sucesso, Jonathan Beggs, diretor criativo da Saatchi & Saatchi África do Sul, Simão Maia, oficial de informação e comunicação da delegação da União Europeia em Moçambique.

O escritor moçambicano Jorge Oliveira, Zeca Honorato, da AMA Comunicação, Clemente Cámara, presidente da CC&A, Toni Hudges, diretora criativa da FCB África, Prabashan Pather, criativo da Ogilvy&Mather, e Stephane Chasteau de Balyon, compõem o painel de jurados.

Aberto a agências e produtores de publicidade de todo o mundo, as inscrições decorrem até 15 de agosto. Serão admitidas peças criadas e comprovadamente divulgadas no período entre 1 de outubro 2015 e 31 de julho de 2016, das áreas de TV/Cinema, Print/Poster, Billboard e Internet. O Festival Internacional de Publicidade de Maputo terá lugar no Montebelo Resorts & Hotels, em Maputo, Moçambique.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing