Publicidade

El Ojo: Leo Burnett, Fuel, Garage e Vodafone premiadas

el_ojo_2010.jpg
Já são conhecidos os primeiros vencedores do El Ojo de Iberoamérica 2010, cuja 13ª edição se encontra a decorrer em Buenos Aires, entre 22 e 24 de Novembro. Para já, foram divulgados os prémios das categorias ‘El Ojo Innovador’, ‘El Ojo en la Producción’ e ‘Mejores Postales Publicitarias’, bem como os vencedores do ‘El Ojo Local Mejores Piezas’ e ‘El Ojo al Desempeño Local’.
terça-feira, 23 novembro 2010 11:37


Ao nível internacional, a Leo Burnett Lisboa sai premiada com ouro no El Ojo Innovador, sendo também destacada como a melhor agência ao nível local. Horacio “Chacho” Puebla, da Leo Burnett, sagra-se o melhor director criativo, na categoria ‘El Ojo al Desempeño Local’, de onde saem também premiadas a Garage, como melhor produtora local, Enrique Escamilla (Garage), como melhor realizador, e a Vodafone, como melhor anunciante local.

A Maratona pela Água, da Leo Burnett Iberia (Portugal), para o Projecto Viva e para o LIDL, arrecada assim o primeiro galardão de ouro para Portugal, na competição internacional.




Já ao nível local, o destaque dos melhores trabalhos vai, em TV/Cine, para a campanha “Mister Pink”, da Fuel Lisboa/Euro RSCG para o Lisbon gay and lesbian Film Festival, Queer Lisboa, produzida pela Sync e realizada por Pau de la Sierra, enquanto na subcategoria Grafica, foi premiada a campanha “MTV Famous Crime Scene, da Leo Burnett para MTV Portugal.

Fonte: Briefing

sexta-feira, 04 fevereiro 2011 15:55

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing