Publicidade

Rivais da publicidade unem-se em “Common Ground”

Os seis gigantes da publicidade mundial – Dentsu, Havas, IPG, Omnicom, Publicis e WPP – vão colocar as rivalidades de lado para lançar uma iniciativa conjunta de apoio aos objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas. Trata-se do projeto "Common Ground".

sexta-feira, 24 junho 2016 12:18
Rivais da publicidade unem-se em “Common Ground”

A apresentação acontece hoje à tarde em Cannes e vai juntar no mesmo palco os líderes dos seis grupos. Um gesto que já levou o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, a apelar a outros dirigentes a seguirem o exemplo da indústria da publicidade. "Ao colocarem as suas diferenças de lado, estas empresas estão a dar um exemplo poderoso que deve ser seguido", afirmou.


O programa arranca com uma campanha de publicidade global, em espaço de media que será oferecido pelas publicações.


Depois, cada grupo vai focar-se numa área específica dos objetivos de desenvolvimento das Nações Unidas, como a educação, a água e a pobreza.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing