Publicidade

Meu Super e BBZ mostram que “o melhor mora ao seu lado”

"O melhor mora ao seu lado" é o mote da primeira campanha televisiva do Meu Super, rede de lojas da Sonae MC. Com criatividade da BBZ, produção da Show Off e realização de Luciano Otani, o objetivo é reforçar o conceito de proximidade que caracteriza a marca.

segunda, 04 julho 2016 11:14
Meu Super e BBZ mostram que “o melhor mora ao seu lado”

A campanha procura ilustrar a satisfação dos consumidores por encontrarem perto de si uma loja recheada de produtos frescos, pão quente e a simpatia dos colaboradores, sem esquecer os descontos em cartão Continente, explica a BBZ.

O Meu Super abriu a primeira loja em 2011 e, em apenas em cinco anos, superou as 200 unidades, criando mais de 900 postos de trabalho, o que contribuiu positivamente para a economia nacional, promoção do empreendedorismo e revitalização do comércio tradicional, afirma fonte da insígnia em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing