Publicidade

A Varilux volta a dar poderes aos heróis do dia a dia

A Varilux volta a apostar no conceito de "heróis do dia a dia", desta vez numa campanha de oferta de condições especiais na aquisição de segundo par de lentes de sol graduadas. A assinatura anterior foi adaptada para "Vença distâncias, aproveite o verão com lentes de sol graduadas", com assinatura da Santa Fé Orange.

terça, 05 julho 2016 12:56
A Varilux volta a dar poderes aos heróis do dia a dia

A campanha, idealizada pela Essilor em conjunto com a agência Santa Fé Orange, pretende dar a conhecer a solução Varilux para lentes de sol graduadas. É que, diz o diretor-geral da Essilor Portugal, Gonçalo Barral, " como se protege a pele do sol também é essencial proteger os olhos". Neste sentido, a Varilux quis criar condições especiais na aquisição de um segundo par de lentes de sol graduadas que permitisse o acesso a esta solução para a saúde visual no verão.

Presente, em breve, em televisão, rádio, redes sociais e ponto de venda, a campanha é uma declinação da anterior, que se baseia no conceito de heróis do dia-a-dia. Assim, a assinatura "Vença distâncias, dê mais poder à sua visão" foi adaptada para "Vença distâncias, aproveite o verão com lentes de sol graduadas".

Segundo o partner da Santa Fé Orange, Manuel Pereira, fez todo o sentido adaptar a campanha já existente, até porque o público se relacionou muito bem com a mesma. Não há quem não goste de heróis e a verdade é que todos nós o somos numa altura ou noutra".

 

A Varilux volta a dar poderes aos heróis do dia a dia

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing