Publicidade

“Maçã ou Consequência”? É o desafio de verão da Sumol

A Sumol volta a apostar no "improvável" e lança uma edição especial de verão com um novo sabor: Maçã. O produto é acompanhado da campanha "Maçã ou Consequência?" assinada pela JWT, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais e microsite da Live Content, na qual a marca convida os consumidores a utilizarem as latas de refrigerante para jogarem com os amigos.

quarta, 06 julho 2016 11:05
“Maçã ou Consequência”? É o desafio de verão da Sumol

A edição de verão vem, assim, acompanhada com o jogo "Maçã ou Consequência", inspirado no jogo "Verdade ou Consequência", e estará presente nas embalagens de Sumol nos seus 4 sabores (Laranja, Ananás, Maracujá e Maçã) com 6 desafios improváveis por sabor, perfazendo um total de 24 tarefas.

"A nova campanha de Sumol interpela e desafia o target com momentos improváveis, tornando a marca presente no dia-a-dia do seu público e nos seus momentos de diversão. Um jogo que promete surpreender e divertir os consumidores, com 24 desafios diferentes, e onde o improvável pode acontecer! Iremos também apostar em formatos de Rich Media para que todos possam em qualquer momento jogar o "Maçã ou Consequência?", comenta Bruno Oliveira, brand manager da Sumol.

"Convence as tuas amigas a fazer um twerk", "Convence os teus amigos a beber Sumol sem usar as mãos", "Mete som no telemóvel e dá uma aula de aeróbica na rua" são algumas das sugestões que podem ser encontradas nas embalagens. A campanha de meios já está no ar e retrata exatamente um grupo de amigos a jogar ao "Maçã ou Consequência?", em diferentes ambientes e a realizar os diversos desafios improváveis.

A campanha da Sumol está a circular em TV, outdoors, digital e redes sociais, com um especial foco em mobile. O plano será ainda apoiado por uma ação de sampling que surpreenderá os consumidores pelas praias de norte a sul do país com o jogo "Maçã ou Consequência?".

“Maçã ou Consequência”? É o desafio de verão da Sumol

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing