Publicidade

A Wysiwyg by Publicis deu curvas à TriNa

A marca de sumos TriNa apresenta um novo packaging, com criatividade da Wysiwyg, agência do grupo Publicis. Com mais curvas, a garrafa está a ser promovida junto das famílias portuguesas através de uma campanha multimeios, com produção da The Frank Barton Company.

sexta, 08 julho 2016 11:33
A Wysiwyg by Publicis deu curvas à TriNa

O spot, gravado num estúdio de produção, animação e efeitos visuais com sede em Madrid, é protagonizado pelas três mascotes da marca, as laranjas Tino Pomar, Silvester Laranjone e Quentin Laranjino, que dão voz à marca e forma à nova garrafa, explica fonte da TriNa em comunicado.

No anúncio televisivo é mostrado, através de uma "luta" em forma de "duelo de dança" entre o reino TriNa e uma couve-flor, que as três laranjas dão origem à nova garrafa. A marca mantém a assinatura "TriNa, Disfruta em Família".

Além da TV, a campanha da TriNa está a circular nos meios digitais, outdoors e cinemas. A nova embalagem já está à venda nas superfícies comerciais, nos sete sabores: Laranja, Laranja Zero, Maçã, Maçã Zero, Limão, Limão Zero e Tropical.

A Wysiwyg by Publicis deu curvas à TriNa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing