Publicidade

Um publicitário nos JO: Olivetto vai transportar a tocha

A edição dos Jogos Olímpicos conta este ano com um publicitário, mas apenas para transportar a tocha. Trata-se de Washington Olivetto, presidente e CCO da WmCCann, convidado pelo Bradesco, patrocinador oficial do Rio 2016.

sexta, 08 julho 2016 13:03
Um publicitário nos JO: Olivetto vai transportar a tocha

Olivetto foi o primeiro criativo a ganhar um Leão de Ouro para o Brasil no festival de Cannes, contando com 52 Leões só na categoria de televisão.


De acordo com a imprensa brasileira, a sua única associação conhecida ao desporto é a preferência pelo clube de futebol Corinthians, tendo sido vice-presidente de marketing e criador da chamada Democracia Corinthiana, movimento político encabeçado por jogadores durante a época de 1980.


Associa-se agora às olimpíadas recebendo a tocha no Rio de Janeiro a 4 de agosto, véspera de início dos jogos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing