Publicidade

A Nacional está à procura das melhores histórias de família

A Nacional lançou um casting destinado a todas as famílias que queiram partilhar histórias, momentos ou experiências saborosas. E as mais criativas serão protagonistas da próxima campanha da marca, cujo lançamento está previsto para o final do verão.

terça, 12 julho 2016 11:56
A Nacional está à procura das melhores histórias de família

Para se inscreverem, os interessados devem ir ao website da marca e preencher o formulário com os dados pessoais e contar a história da forma que quiserem. Podem utilizar texto, vídeo, música, fotografia, entre outros suportes de comunicação.

"Assumimos o arrojo de centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias (tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas, estrangeiras...) que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão a próxima campanha da Nacional", explica João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis.

As histórias mais criativas serão escolhidas para a nova campanha e as primeiras 100 receberão ainda um cabaz com produtos Nacional. Constituída por duas fases, a campanha inicia-se este mês com o recrutamento das famílias e, para tal, foram preparados suportes em digital, rádio e pontos de venda, com criatividade da R2.

Em 2015, o Jumbo já havia lançado uma iniciativa semelhante: um casting destinado às famílias portuguesas, cujos sobrenomes estivessem relacionados com a atividade do hipermercado. No final foram selecionadas 10 (os Horta, Pataca, Marinho, Leitão, Pomar, Broa, Belo, Parreira, Barata e Festas), que protagonizaram as campanhas da insígnia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

terça, 12 julho 2016 13:00

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing