Publicidade

Anunciantes: o Facebook ajuda a optimizar aplicações

O Facebook acaba de anunciar novas formas para apoiar os anunciantes a alcançarem os consumidores mais valiosos. Trata-se da ferramenta App Event Optimization, que promete ajudar a maximizar o valor das aplicações das empresas.

terça-feira, 19 julho 2016 11:25
Anunciantes: o Facebook ajuda a optimizar aplicações

Com quase 90% do tempo gasto em mobile a ser utilizado em aplicações, segundo o estudo desenvolvido pelo Yahoo, e 58% das compras mobile a serem feitas através de apps, de acordo com a eMarketer, é, diz o Facebook, cada vez mais importante que as empresas consigam conectar-se com as pessoas que estão mais inclinadas a descarregar as suas aplicações, mas também a realizar ações relevantes nas mesmas.

Para isso, a nova ferramenta do Facebook promete ajudar a empresas a maximizar o valor das aplicações a longo prazo.

O Facebook está também a estender os anúncios dinâmicos e o Canvas a anunciantes que procurem conduzir a instalação de aplicações. "Juntas, estas soluções vão permitir que os anunciantes de aplicações encontrem as pessoas que vão realizar as ações que eles mais valorizam, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio e a levar pessoas de qualidade para as suas apps", afirma o product manager do Facebook, Jehan Damji.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing