Publicidade

BMW mostra-se a 360º

"Desafia as leis. Da Física" é o mote da campanha de lançamento do BMW M2 Coupé. Com estratégia de meios da Initiative e adaptação criativa da Bates, a marca está presente nos sites do grupo Cofina com vídeos a 360º.

quinta, 21 julho 2016 11:38
BMW mostra-se a 360º

Segundo a BMW, a campanha digital traz um formato "único" em Portugal, integrando duas tecnologias, nomeadamente HTML5 e o 3D para um vídeo publicitário que permite a visualização a 360º do novo BMW M2 Coupé. A agência alerta que, para visualizar o vídeo em 360º no mobile, os utilizadores terão de aceder ao conteúdo diretamente no Youtube, caso contrário o smartphone não assume as definições 360º.

Este novo formato, segundo a BMW, surgiu de uma parceria com o grupo Cofina e integra a campanha multimeios, que está presente em TV, exterior, imprensa, cinema e digital, que conta com a participação da modelo internacional Gigi Hadid nos filmes de TV e digital.

"O objetivo desta campanha é reforçar a notoriedade da BMW e da sua gama M, reforçando a performance de excelência deste modelo, tanto em design como potência e velocidade", afirma o managing director da Initiative Portugal, Francisco Teixeira.

À semelhança do digital, as criatividades da campanha serão adaptadas aos suportes, em que se destacam as posições especiais em exterior que mostraram o modelo em diferentes perspetivas, apostando sempre na visão a 360º do novo BMW M2 Coupé.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing