Publicidade

Há mais digital no El Ojo

O festival El Ojo de Iberoamerica apresenta novidades para a 19.ª edição, que se realiza a 4, 5 e 6 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. As mudanças ocorrem com o objetivo de acompanhar as alterações do mercado criativo, que incluem forte presença de ferramentas e formatos digitais.

sexta-feira, 22 julho 2016 13:02
Há mais digital no El Ojo

Assim, entre as novidades está o lançamento do prémio El Ojo Produção Digital, desenvolvido para reconhecer o talento na execução e técnica de peças digitais inscritas. E está subdivido em quatro categorias: Interface/Navegação, Direção de Arte, Design de Som/Música e Design Global.

Também a categoria Gráfica conta com novidades, passando agora a abranger formatos digitais. O mesmo acontece com o El Ojo Interativo, que terá duas novas categorias: Vídeos Online e Uso de Dados, esta última também existirá no El Ojo Mobile. Já no El Ojo Media, a categoria Mídia Digital será subdividida em Plataformas Digitais e Ações em Redes Sociais, destacando também o Uso de Dados. Tal como no El Ojo Direto, que terá três novas categorias: Uso de Plataformas Digitais, Ações em Redes Sociais e Uso de Dados.

Por fim, o El Ojo Promo passará a designar-se El Ojo Promo & Ativação, enquanto o El Ojo Eficácia terá três novas categorias, correspondentes aos objetivos: Ativação de Marca, Sucesso Sustentado e Retail.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing