Publicidade

A Heineken mostra que há mais por detrás da estrela

O ator Benicio Del Toro é o protagonista da mais recente campanha global da Heineken, "Há mais por detrás da estrela". Com criatividade da Publicis Worldwide, Portugal é um dos 70 mercados abrangidos, com o spot a passar na RTP, SIC, TVI, SIC NOTÍCIAS, SIC RADICAL, AXN, Hollywood, Discovery, National Geographic, Fox e Fox Live.

segunda, 25 julho 2016 12:35
A Heineken mostra que há mais por detrás da estrela


A campanha centra-se num conjunto de histórias sobre o processo de fabrico, visando aproximar a marca dos seus consumidores através da partilha de alguns dos "segredos" que fazem de Heineken uma cerveja premium.


Para isso, recorre a uma "estrela" da sétima arte para mostrar – em três spots gravados em Barcelona, um para televisão e dois para digital – as histórias por detrás de outra estrela, a da Heineken.


"A campanha está em linha com o estilo de comunicação de Heineken onde o humor sofisticado está sempre presente. Uma excelente forma de nos fazermos ouvir entre toda a panóplia de mensagens publicitárias que atingem os consumidores nos dias de hoje", sustenta, em comunicado, Luísa Motta, Diretora de Marketing das Marcas Premium da Sociedade Central de Cervejas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 25 julho 2016 13:03

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing