Publicidade

Campanha digital da Nike celebra a perseverança

Neymar Jr, Serena Williams, LeBron James, Mo Farah e Zhou Qi são os protagonistas indiretos da nova campanha digital da Nike: com "Unlimited", a marca propõe-se celebrar a perseverança dos atletas e incentivar os fãs a irem além dos seus limites.

terça, 26 julho 2016 11:24
Campanha digital da Nike celebra a perseverança


O verdadeiro protagonista é, no entanto, o ator norte-americano Bobby Cannavale, que, tendo como cenário um berçário cheio de bebés, passa a mensagem de que ninguém decide como a sua história começa, mas pode decidir como acaba.


A campanha tem assinatura da Wieden + Kennedy, com direção de Damien Chazelle. Está presente em todos os canais digitais da marca. No YouTube foi já visto por mais de 20 milhões.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça, 26 julho 2016 12:36

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing