Publicidade

A McCann mostra o “deleite fresco” da Vigor

"Deleite Fresco" é o mote da mais recente campanha multimeios da Vigor. Assinada pela McCann, produzida pela Stopline Films e com planeamento de meios da Mindshare, o objetivo é reforçar a proximidade com os consumidores, mostrando diferentes momentos em que a marca de leite está presente.

segunda, 01 agosto 2016 10:42
A McCann mostra o “deleite fresco” da Vigor

Na campanha são focados deleites como o primeiro colo, um pequeno-almoço com quem mais gostamos ou uma pausa durante o dia de trabalho.

A campanha teve início em mupis, onde foram focados alguns deleites de vida, seguidos de suportes em TV, social media e pontos de venda, bem como ativações de marca que decorrerão ao longo do mês de agosto.

A McCann mostra o “deleite fresco” da Vigor

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing