Publicidade

Nylon apela à doação de medula nos cinemas NOS

"Imagine só o que sente uma criança com leucemia? Cada segundo pode tornar-se numa tortura". Foi este o mote que levou a NOS Cinemas, a APCL – Associação Portuguesa Contra a Leucemia e a agência criativa Nylon a criarem uma campanha que visa promover o aumento do número de dadores de medula óssea.

quarta-feira, 17 agosto 2016 11:37
Nylon apela à doação de medula nos cinemas NOS

A campanha, que decorre em 30 cinemas por todo o país, nasceu de uma criatividade de Inês Lucena, copy na Nylon, com a agência a assumir o projeto em regime de pro bono.


A mensagem subjacente é a de que qualquer pessoa pode ser a cura para um doente com leucemia.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing