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Spot de TV da P&G passou 44 vezes numa semana

Os dados são do MediaMonitor da Marktest e referem-se a julho de 2016. Segundo a análise, o spot televisivo da Procter & Gamble (P&G) para os Jogos Olímpicos, apresentado pela primeira vez nos dias 25 e 26, registou, até ao final daquele mês, 44 exibições, o que corresponde a um total de 44 minutos on air.

quarta-feira, 17 agosto 2016 12:37
Spot de TV da P&G passou 44 vezes numa semana

Com criatividade da Wieden+Kennedy Portland e produção da Rattling Stick, o spot foca o esforço dos atletas olímpicos e a relação que estes têm com as mães, bem como a forma como estas os ajudaram a ultrapassar os medos, através da mensagem "Sua força, minha força. Obrigado, mãe".

Segundo o MediaMonitor, a marca Continente foi a que mais investiu em publicidade televisiva, sendo responsável por um share of voice de 2,3%. A marca Nívea ocupa a segunda posição representando 2,1%, enquanto a marca MEO foi responsável por 2% do investimento mensal.

No conjunto dos canais monitorizados pela MediaMonitor, em julho, a oferta de publicidade comercial foi de cerca de 900 horas, mais 24 horas e 52 minutos comparativamente ao período homólogo.

Os canais pagos foram responsáveis por 64% desta duração, tendo emitido 574 horas de publicidade comercial.

 

Nota: Esta notícia foi atualizada, na sequência de uma correção entretanto feita pela Marktest.

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