Publicidade

O que une will.i.am à Nescafé? A reinvenção de um clássico

"Só a criatividade pode reinventar um clássico" é o mote da nova campanha global da Nescafé Dolce Gusto. Protagonizado pelo rapper e produtor musical norte-americano will.i.am, o spot televisivo reinterpreta o tema "(Sittin' On) The Dock of the Bay" de Otis Redding e compara-o à forma como a marca consegue reinventar o café.

segunda-feira, 05 setembro 2016 10:36
O que une will.i.am à Nescafé? A reinvenção de um clássico

Segundo fonte da marca, a campanha "Só a criatividade pode reinventar um clássico" demonstra como a Nescafé Dolce Gusto está empenhada em proporcionar experiências com o café que vão além do convencional, usando a criatividade como principal fonte de inspiração.

O lançamento mundial da campanha teve início a 30 de agosto e passou também pelo digital, já que will.i.am ficou aos comandos da página de Facebook Nescafé Dolce Gusto durante 48 horas. Durante este período, o produtor provocou os apreciadores de café, desvendando algumas imagens exclusivas dos bastidores das filmagens, explica a mesma fonte.

"Acreditamos que, quando o objetivo é a excelência, a criatividade faz toda a diferença; por isso, pegamos nos fundamentos clássicos do café tradicional e vamos mais além, propondo-nos a reinterpretar os mesmos com um toque criativo, a fim de proporcionar experiências surpreendentes com o café", comenta Axel Touzet, vice-presidente da marca.

"Escolhi colaborar com Nescafé Dolce Gusto porque esta campanha tem como foco a criatividade, o que traduz uma grande parte daquilo que eu sou e do que eu faço. Da mesma forma que estou focado e empenhado em produzir música excecional, Nescafé Dolce Gusto compromete-se com uma produção de elevada qualidade e proporciona uma experiência de excelência quando saboreamos o seu café", conclui will.i.am.

A campanha foi realizada por Diego Contreras e Salomon Ligthelm. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing