Publicidade

Placard abre a época de apostas (e de frangos)

O Placard, plataforma de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa, celebra o 1.º aniversário. E, por isso, desenvolveu uma campanha, assinada pela Fuel e com realização de Augusto Fraga, produção da Krypton e áudio da Som de Lisboa, para assinalar o início da nova época.

sexta, 09 setembro 2016 12:23
Placard abre a época de apostas (e de frangos)

Além de mupis e um spot de rádio, foram produzidos dois filmes televisivos intitulados "Mergulho" e "Frangos". Este segundo mostra um "mágico" das apostas em campo, cujo golo é defendido por um frango.

Os suportes contaram com direção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, a direção de arte ficou a cargo de André Navarro e Gabriel Mendes, e o copy é de Richard Warrell.

Em apenas um ano, o Placard soma já cerca de 300 milhões de euros em vendas, destacando-se os distritos de Lisboa (22%), Porto (17%) e Braga (10%) como os que apresentaram o maior volume. No que respeita a número de apostas, estas totalizam já cerca de 84 milhões.

No mesmo período foram atribuídos quase 200 milhões de euros em prémios, o mais alto em 20 de janeiro deste ano, no valor bruto de 19.798,50 euros.

Placard abre a época de apostas (e de frangos)

Placard abre a época de apostas (e de frangos)

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

Vídeo

sexta, 09 setembro 2016 13:19

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing