Publicidade

Queer também é para "straight guys"

A Fuel volta a ser, pelo sétimo ano consecutivo, a agência responsável pela comunicação do Queer Lisboa, o festival internacional de cinema gay e lésbico. Este ano, e sob o mote "Welcome", a campanha faz um convite a quem "usa sandálias com meias".

segunda, 12 setembro 2016 12:37
Queer também é para "straight guys"

A direção da campanha é, novamente, da responsabilidade de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, e a realização é, pelo terceiro ano consecutivo, de Fred Oliveira, da Krypton. O som é da Indigo.

O filme tem como cenário o Pavilhão Chinês, em Lisboa, que remete para um "ambiente" de cabaret. Nele, o protagonista faz um convite "a quem usa sandálias com meias" e "botas de combate", ou seja, os "straight guys", que, provavelmente, não iriam a um festival de cinema gay.

Os filmes da Fuel para o Queer Lisboa têm sido sucessivamente premiados em festivais nacionais e internacionais.

A edição deste ano do Festival Internacional de Cinema Queer acontece de 16 a 24 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 12 setembro 2016 15:14

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing