Publicidade

Publicidade para micro, pequenas e médias empresas? Ads Yeah!

A pensar nas micro, pequenas e médias empresas, uma startup de Braga criou uma plataforma especial. Chama-se Ads Yeah! e permite a criação de peças publicitárias para promover e divulgar uma ideia, marca, produto ou serviço em publicações impressas.

quarta, 14 setembro 2016 12:25
Publicidade para micro, pequenas e médias empresas? Ads Yeah!

Para o efeito, o site oferece milhares de templates, criados por profissionais de design e comunicação, já com as dimensões específicas dos anúncios publicitários requeridos por cada meio e que permitem, em poucos minutos, inserir títulos, textos, preços, promoções, fotos, imagens e logótipos.

"Esta é uma plataforma que facilita e estimula a relação entre o utilizador e a gráfica, ou o jornal, revista e media exterior. Não gera mais custo nem onera o processo, pelo contrário, serve de ponte para inserir mais e mais anunciantes ao mercado", comenta Rodrigo Pimenta, CEO da AdsYeah!.

Além de ser um editor de anúncios, o AdsYeah! disponibiliza uma série de ferramentas: um guia de media com informações detalhadas e contactos dos meios de comunicação social de países de todo o mundo (nacionais e regionais); um banco de imagens gratuito, com imagens em alta definição; e um conversor de DPI, que verifica e transforma, quando necessário, imagens de baixa para alta resolução (300 DPI), para uma impressão de qualidade em qualquer formato.

Sediada em Braga, desde 2013, esta startup começou a ser construída no Brasil, mas nos últimos três anos tem vindo a ser desenvolvida em Portugal, também por técnicos formados na Universidade do Minho.

Por agora a AdsYeah! está disponível gratuitamente, e, mais tarde, terá uma série de pacotes de assinatura com várias modalidades.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing