Publicidade

A goodlife sabe o que é "boa vida"

"Isto é que é goodlife" é o mote da campanha que assinala a renovação de identidade da empresa de experiências e promoções goodlife. A criatividade ficou a cargo de uma equipa interna.

quinta, 15 setembro 2016 12:15
A goodlife sabe o que é "boa vida"

A campanha da goodlife procura reforçar a oferta da marca e os descontos até 80% em produtos como hotéis, entradas em parques temáticos, restaurantes, massagens, tratamentos de saúde, experiências, artigos de decoração, tecnologia, entre outros.

"goodlife é passar por novas experiências, descobrir outros restaurantes, tirar a carta de condução, ter acesso à tecnologia aos melhores preços ou viver dias memoráveis em família, entre outros serviços", afirma fonte da marca em comunicado.

A campanha estará presente em outdoor, imprensa, rádio, redes sociais e plataformas digitais, em duas fases distintas.

A goodlife sabe o que é "boa vida"

A goodlife sabe o que é "boa vida"

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing