Publicidade

Fuel e JSC dão mais um M1lhão ao Euromilhões

Os Jogos Santa Casa (JSC) têm um novo jogo. Trata-se do M1lhão, até à data conhecido como Totosorteio, e que é apresentado aos portugueses na campanha "Há mais milhões no Euromilhões", assinada pela Fuel e com produção da Garage, realização de Rogério Serrasqueiro e pós-produção e som da Ingreme.

segunda, 19 setembro 2016 12:26
Fuel e JSC dão mais um M1lhão ao Euromilhões

No spot são focadas diferentes pessoas, que mostram o que compraram ou construíram depois ganharem o sorteio do M1lhão. A direção criativa é de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, que teve também a seu cargo a direção de arte, e o copy é de Rita Carmo e Marcelo Lourenço.

A campanha divide-se em dois grandes momentos de comunicação: um primeiro, que pretende informar os apostadores das alterações ao Euromilhões, assinalando também um sorteio com Super Jackpot; e um segundo momento que assinala a chegada de um novo jogo social do Estado que, apesar de associado ao Euromilhões, se juntará aos restantes do portefólio dos Jogos Santa Casa.

Com efeito, por cada aposta simples no Euromilhões registada no nosso país, será gerado automaticamente um código alfanumérico único e aleatório, composto por 3 letras e 5 números, ficando o jogador habilitado ao M1lhão.

Associada à portugalidade, a campanha revisita alguns elementos da cultura popular portuguesa, como é o exemplo do Galo de Barcelos.

Além do spot para TV, a campanha do M1lhão conta com suportes em imprensa, rádio, multibanco, autocarros, outdoors, online e pontos de venda.

O Euromilhões ganhou mais um M1lhão, com a Fuel e a Garage

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing