Publicidade

Matinal mostra "o melhor" do leite

A Matinal inicia um novo ciclo de comunicação, procurando reforçar a qualidade do leite selecionado. Sob a assinatura "O que há de melhor", com criatividade da IARB e produção da Take It Easy, a marca transmite os seus valores através de uma história assente na "autoconfiança, energia e vitalidade".

segunda-feira, 19 setembro 2016 12:39
Matinal mostra "o melhor" do leite

Exaltando Matinal como símbolo de um leite "perfeito, único e inimitável", a campanha visa corporizar os valores da marca e reafirmar os atributos de "unicidade, seleção e rigor" que tornam Matinal "num leite distinto e posicionado num patamar de prestígio superior", refere em comunicado.

A campanha inspira-se na música "I'm Unstopabble", da Sia, procurando, assim, transmitir os valores de Matinal através de uma bailarina que executa uma coreografia "com mestria e vitalidade", personificando "a excelência do leite Matinal, em toda a sua simplicidade, verdade e pureza quase imaculada".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing