Publicidade

Anúncios em 4DX? Só nos cinemas NOS

No início do ano, os cinemas NOS apresentaram as primeiras salas 4DX. E agora, além de filmes, os espaços do Almada Fórum e GaiaShopping também passarão a transmitir anúncios naquele formato, sendo a marca automóvel Kia a primeira a apostar nesta solução.

terça-feira, 20 setembro 2016 13:09
Anúncios em 4DX? Só nos cinemas NOS

O spot, com criatividade da Legendary, assinala os sete anos de garantia da Kia e foi criada uma versão em 4DX, para ser possível experienciar efeitos como movimento, água, vento, aromas e iluminação. No mercado português a adaptação ficou a cargo da agência de meios Global Media.

"A adaptação da publicidade à tecnologia das salas de cinema é um passo natural. Aproveitando as características singulares da tecnologia 4DX as marcas podem comunicar com os consumidores de uma forma ainda mais envolvente. O mercado adere e procura formas inovadoras e eficazes de comunicar, como o formato 3D ou como mais recentemente a tecnologia IMAX e agora 4DX", comenta Miguel Raposo Magalhães, diretor comercial da NOS Publicidade.

Já para Pedro Gonçalves, diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal, "este tipo de tecnologias está totalmente dentro do contexto da marca Kia, cada vez mais apostada em surpreender e em superar as expectativas de novos públicos, nomeadamente os nativos nas novas tecnologias".

A estreia do spot 4DX da Kia está marcada para esta quinta-feira e vai estar em exibição durante quatro semanas antes de filmes como "Os 7 Magníficos" e "Inferno".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

sexta-feira, 07 outubro 2016 15:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing