Publicidade

Os homens sabem o que é a Beleza Real. A Dove mostra-o

A Dove volta a erguer a bandeira da beleza real e apresenta a campanha "Real Beauty Beats". Com criatividade da Black Ship e através da monitorização dos batimentos cardíacos dos homens, a marca quer demonstrar que a "verdadeira Beleza Real" é a que toca o coração.

segunda, 26 setembro 2016 11:56
Os homens sabem o que é a Beleza Real. A Dove mostra-o

Pela primeira vez, uma campanha da Dove é realizada apenas com homens, numa experiência que mostra as reações dos mesmos ao descreverem a beleza de diferentes mulheres, que aparecem projetadas numa tela.

"Filmado num armazém aparentemente abandonado, o ambiente misterioso que envolve as reações dos homens é reforçado pelo facto dos batimentos cardíacos dos participantes serem monitorizados em tempo real", refere a marca.

Assim, inicialmente são projetadas imagens de modelos femininos, que não geram mais do que elogios superficiais. Depois são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, e é aqui que os batimentos cardíacos aumentam, levando a marca a afirmar que "a Beleza Real, literalmente, toca no coração".

Além de pretender inspirar pessoas em todo o mundo, este novo projeto da Dove insere-se no conceito da plataforma digital da marca, cujo principal objetivo é encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como se veem, "ajudando-as a elevarem a sua autoestima e a compreenderem todo o seu potencial".

A campanha está presente na Rádio Comercial, no Facebook e YouTube da marca. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing