Publicidade

Talento feminino inspira nova campanha da Activia

Apenas 22% das mulheres consideram que o talento feminino é reconhecido em Portugal. Uma conclusão de um estudo conduzido pela Activia, em conjunto com a Marktest e a Oficina da Psicologia, e que serviu de mote para a mais recente campanha "Viver Insync", assinada pela Y&R.

terça, 04 outubro 2016 12:16
Talento feminino inspira nova campanha da Activia

Sobre a perceção da existência de talento feminino, 99% das mulheres portuguesas consideram que sentirem-se bem, em sintonia consigo mesmas, é importante para desenvolverem o seu talento. E 8 em cada 10 (83%) afirmam ter potencial.

É assim que surge a campanha "Viver Insync", que tem como finalidade inspirar todas as mulheres a sentirem-se bem consigo próprias, de modo a conseguirem atingir o máximo potencial e superarem todos os fatores externos que podem pôr em causa a autoestima e a força interior, justifica fonte da marca em comunicado.

Além da campanha, a Activia mudou recentemente o packaging, que continua a privilegiar o tom verde, mas aposta mais nas linhas douradas e num novo tipo de letra.

A campanha "Viver Insync" está a ser comunicada no digital, nomeadamente na página de Facebook da Activia e YouTube, em TV, em imprensa, na rede de mupis e através de ações de relações públicas.

Talento feminino inspira nova campanha de Activia

Talento feminino inspira nova campanha de Activia

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

terça, 04 outubro 2016 13:11

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing