Publicidade

Pingo Doce celebra 25 anos de marca própria

"A marca própria favorita dos portugueses" é o claim da campanha dos 25 anos de marca própria do Pingo Doce. Focados nos artigos que os clientes mais apreciam, os suportes mostram ainda o reconhecimento por parte dos consumidores de que esta é a insígnia com melhor qualidade, de acordo com o estudo anual Tracking Food Retail, realizado pela PRM.

quinta, 06 outubro 2016 12:08
Pingo Doce celebra 25 anos de marca própria

"A marca própria é um dos vetores estratégicos de diferenciação do Pingo Doce e, que está assente no desenvolvimento de produtos diferenciadores e com a melhor relação qualidade-preço. Nesta campanha de comunicação que marca os seus 25 anos, para além de transmitirmos esta proposta de valor, queremos agradecer a preferência e a confiança dos portugueses", comenta Sofia Lufinha, diretora de Marketing do Pingo Doce.

O folheto "Esta Semana" inclui mais 50% de artigos Pingo Doce e a revista Sabe Bem oferece 60 euros em vales de desconto que abrangem várias categorias de marca própria do Pingo Doce. Nas lojas irá decorrer a ação "Talão Comprou Ganhou", em que os clientes se habilitam a receber descontos de até 15% numa compra.

Além disso, as equipas das mais de 400 lojas Pingo Doce vão festejar, juntamente com os clientes, com um bolo de aniversário gigante. A celebração vai ter lugar este sábado.

A campanha do Pingo Doce está disponível em TV (RTP, SIC, TVI e canais de cabo), rádio, meios digitais (Facebook e YouTube) e ainda em suportes de loja. É assinada pela agência Duda Portugal, responsável pela publicidade da insígnia desde 2009, e tem produção da Molotov e realização de Sérgio Henriques. 

Recentemente, a Jerónimo Martins entregou a conta de comunicação publicitária do Pingo Doce à BBDO Lisboa, após um concurso lançado a seis agências criativas. 

Pingo Doce celebra 25 anos de marca própria

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing