Publicidade

Y&R volta a mostrar que a Médis é para "Todos"

A Médis está no ar com a 2.ª vaga da campanha "Todos", que conta a história de "famílias reais". A criatividade volta a ser da Y&R, mas desta vez há uma maior presença na rua, através de mupis em Lisboa e no Porto.

sexta-feira, 07 outubro 2016 11:33
Y&R volta a mostrar que a Médis é para "Todos"

"Todos" conta a história de "famílias reais": uma mãe de dois pares de gémeos, um pai, um avô. "Histórias com que as pessoas se identificam e se relacionam. Histórias que podiam ser delas", refere a marca em comunicado.

"A Médis é uma seguradora que está ao serviço dos portugueses. Na campanha 'Todos' deixamos muito claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde. E a Médis faz bem à saúde", refere a seguradora.

A campanha apresenta agora três versões de mupis que representam pilares da proposta de valor da Médis: o plano Médis, o Médico Assistente Médis e a Linha Médis Triagem, com uma equipa de enfermeiros disponível 24h.

Além da criatividade da Y&R, a campanha, que marca presença em TV, digital, rádio, imprensa e mupis, conta com produção da Stopline, realização de Salomão Figueiredo e som da Ameba. A direção criativa é de Judite Mota e Pedro Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 07 outubro 2016 12:45

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing