Publicidade

A Manhã da Renascença tem Sumo

A Renascença acaba de lançar uma campanha de publicidade que assenta no programa "Manhã da Renascença", conduzida por Carla Rocha. A locutora é, por isso, a protagonista dos anúncios sob o mote "A Par Com o Mundo". A criatividade é da Sumo.

quarta-feira, 12 outubro 2016 11:33
A Manhã da Renascença tem Sumo

Com esta a campanha, a Renascença pretende posicionar-se como uma rádio atenta, próxima, dinâmica, com mais informação e análise, "sempre na perspetiva de facilitar a compreensão das notícias e da atualidade, sem perder o necessário rigor", afirma a estação em comunicado.

Carla Rocha convida assim os ouvintes de norte a sul de Portugal a ligarem-se na "Manhã da Renascença", onde vai procurar explicar o que se passa no mundo, todos os dias das 6.30h às 10h00. Com a locutora estará uma equipa que vai abordar temas da atualidade e responder "às questões mais relevantes do dia", como Pedro Santos Guerreiro, Raquel Abecasis, Henrique Raposo, Jacinto Lucas Pires, João Taborda da Gama e Francisco Assis.

Além da assinatura da agência Sumo, a campanha tem planeamento de meios da OMD, estando presente em rádio, imprensa, televisão, mupis, redes sociais e nas retaguardas de autocarros e comboios Alfa Pendular.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta-feira, 12 outubro 2016 13:21

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing