Publicidade

A bordo de um Citroën tudo pode acontecer. Até uma campanha

"Inspired by you" é a assinatura da nova campanha institucional da Citroën, que tem como conceito o tempo que se passa num automóvel e tudo o que pode acontecer a bordo. Os portugueses, por exemplo, passam três anos e 11 meses dentro de um carro e a proposta da marca é que há que aproveitar bem esse tempo.

sexta-feira, 14 outubro 2016 13:06
A bordo de um Citroën tudo pode acontecer. Até uma campanha

O ponto de partida desta campanha é o estudo "As nossas vidas a bordo das viaturas", que a marca realizou com base em inquéritos em sete países europeus, incluindo Portugal.


As respostas conduziram a um filme principal, de 50 segundos, que desenvolve a ideia central – os europeus vivem em média quatro anos e um mês dentro do carro, um pouco mais do que os portugueses. Esta ideia foi desdobrada em seis filmes mais curtos, de 15 a 20 segundos, que ilustram, de modo concreto, como as tecnologias e os serviços podem melhorar a experiência a bordo.


A campanha é lançada em simultâneo na Bélgica, Espanha, França, Itália e Portugal, antes de uma segunda vaga, que será lançada em fevereiro de 2017, abrangendo outros países europeus, bem como a China e a América Latina.


O filme principal vai hoje para o ar, mantendo-se até domingo, com aposta no horário nobre. A partir de segunda-feira, e por duas semanas, os conteúdos vivem no Facebook e no YouTube.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing