Publicidade

Porto é cenário de outono da Springfield

A cidade do Porto serviu de cenário à campanha da coleção de outono 2016 da Springfield. Depois de Lisboa, a Invicta tornou-se o novo palco da marca e recebeu os modelos e a equipa, que captaram imagens em locais como a ponte D. Luís, a praça de Carlos Alberto na baixa ou as escadas do Codeçal.

terça, 18 outubro 2016 12:01
Porto é cenário de outono da Springfield

"A escolha da cidade do Porto para a nova campanha foi praticamente imediata, graças à impressionante mistura entre tradição, arte, arquitetura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros elementos. É uma cidade genuína, com muita textura e com um caráter cosmopolita que mistura o antigo e o novo de uma maneira quase misteriosa, que lhe confere uma personalidade única", refere Alexandra Franco Silva, diretora de Marketing da Springfield a nível mundial.

As imagens em fotografia e vídeo transmitem o espírito jovem e a essência das propostas da marca, que se inspira na atitude de quem vibra pelas ruas das grandes cidades europeias com looks urbanos e descontraídos, misturando várias cores e padrões e, sobretudo, essa personalidade vibrante e cosmopolita, acrescenta fonte da marca em comunicado.

A campanha outono 2016 da Springfield, rodada no Porto, encontra-se a circular nas redes sociais e plataformas publicitárias da marca em todo o mundo. A realização ficou a cargo de Carlos Luque, a produção é da Novela e a fotografia é da responsabilidade de Pablo Albacete.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

terça, 18 outubro 2016 13:13

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing