Publicidade

Endesa estreia-se na publicidade em Portugal

A Endesa apresenta, pela primeira vez, uma campanha publicitária em Portugal, assinada pela Leo Burnett Lisboa e com produção da Stopline Films. Com a mensagem "a alternativa clara", a energética comunica a vontade de oferecer clareza e transparência e dá a conhecer as novas ofertas, incluindo a Taxa Aniversário.

segunda, 24 outubro 2016 11:40
Endesa estreia-se na publicidade em Portugal

Através da Taxa Aniversário para o mercado português, a Endesa oferece, para sempre, uma fatura de luz e/ou gás por cada ano que o cliente cumpra de contrato, incluindo os impostos e a taxa audiovisual que a Lei Portuguesa aplica na fatura.

Deste modo foram criados dois filmes televisivos. O primeiro foca a clareza e transparência da empresa, enquanto o segundo explica o funcionamento e vantagens da Taxa Aniversário.

"Com esta campanha a Endesa quer mostrar que todas as casas e negócios em Portugal podem eleger a sua companhia energética, e que, pela sua experiência no mercado português do gás (residencial e industrial) e da eletricidade (no segmento industrial) pode ser considerada um dos seus principais atores. Queremos tornar isto fácil para o cliente através de uma fatura clara e transparente, produtos fáceis de entender e canais de atenção acessíveis, tanto por telefone como no escritório virtual ou nas lojas", sublinha Javier Uriarte, diretor comercial da Endesa.

A campanha da Endesa está a ser divulgada em TV, rádio, imprensa e online.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing