Publicidade

Rui Nabeiro inspira a Delta Q

A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas, lança a gama Collection. Composta pelo café UniQ e pelo UniQ deQaf, o novo produto foi inspirado no gosto e no saber do fundador, Rui Nabeiro, e é acompanhada de uma campanha multimeios intitulada "Vizinhos".

terça, 25 outubro 2016 11:21
Rui Nabeiro inspira a Delta Q

Presente em TV, rádio e digital, a campanha apresenta pela primeira vez a identidade sonora da marca. A música "Little bit whohoo", da autoria de MINX e interpretada pelo próprio com Ella Katz, foi inspirada nos valores da marca – qualidade, partilha e simplicidade – comenta fonte da Delta Q em comunicado.

"Como marca próxima, acessível e emocional, a nossa missão é continuar a inovar para simplificar e enriquecer o dia-a-dia dos nossos consumidores. As inovações apresentadas hoje resultam exatamente dessa vontade permanente de ouvir e surpreender o consumidor e de acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café", afirma Rui Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Recentemente Rui Nabeiro foi protagonista de uma campanha da Delta Cafés, realizada pelo cineasta português Leonel Vieira, e que acompanhava diferentes momentos do dia a dia do fundador do grupo. 

A Delta Q apresenta ainda duas novas máquinas. A Qlip é uma máquina "disruptiva, ultracompacta, simples e com um design original", descreve a marca. Já a Milk Qool, sob a promessa "basta juntar o seu leite preferido ao seu café de sempre", incorpora um depósito de leite para preparar bebidas como galões ou cappuccinos.

Estas máquinas estão disponíveis em Portugal nos pontos de venda habituais, nas unidades Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Avenida dos Aliados) e na loja online da marca.

Rui Nabeiro inspira a Delta Q

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Facebriefing