Publicidade

A Maria agora é Born

Maria João Vasconcelos é a nova Head of Talent and Intel da Born. A profissional ficará responsável pela identificação e formação de talentos na agência em Lisboa e Luanda, assim como pelo departamento de Intel, fornecendo contextos de mercados e participando na definição estratégica de projetos.

sexta-feira, 04 novembro 2016 11:30
A Maria agora é Born

No departamento de Intel, a profissional irá trabalhar com as equipas de Brand Design, Brand Contents e Brand Advertising da Born.

A nova contratação da agência desempenhou o cargo de diretora-geral da unidade de estratégia do grupo Novodesign/Brandia, integrou os quadros da Ativism e conta ainda com um percurso académico como docente na Escola Superior de Comunicação Social e na Universidade Lusófona. Recentemente, Maria João Vasconcelos era responsável pelos projetos de inovação na Associação Portuguesa de Imprensa.

"É uma contratação que pretende responder ao crescimento da nossa equipa em Portugal e Angola e também à escala transversal dos nossos projetos. A Maria João acompanhou de perto alguns dos maiores projetos realizados no nosso mercado nos últimos 20 anos e terá um contributo importante na transmissão de conhecimento às nossas equipas", salienta o partner da Born, Duarte Vilaça.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing