Publicidade

e-segue. Com os CTT e a Partners

Os CTT lançam amanhã um novo serviço expresso: trata-se do e-segue, que permite a quem compra online escolher e alterar o dia, o horário e o local de entrega de uma encomenda mesmo depois de ela ter sido enviada. Este lançamento é acompanhado de uma campanha de comunicação assinada pela partners.

quinta-feira, 10 novembro 2016 13:13
e-segue. Com os CTT e a Partners


Com esta oferta, o destinatário é informado via sms ou email de todos os passos relevantes do processo. O serviço é gratuito para o destinatário desde que o e-seller tenha essa disponibilidade na sua plataforma.


Quanto à campanha está presente em rádio, digital e imprensa e procura dar a conhecer esta oferta assente em três eixos: conveniência, previsibilidade e flexibilidade.


O e-segue, que é apresentado no âmbito da 1.ª Edição do CTT e-commerce day, que se realiza precisamente amanhã, na sede da empresa, em Lisboa, enquadra-se no novo portefólio de soluções para empresas e particulares das entregas expresso dos CTT, que consubstanciam a aposta no e-commerce como um dos eixos de desenvolvimento da empresa.

 

 e-segue. Com os CTT e a Partners

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta-feira, 10 novembro 2016 13:28

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing